quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Rubbish

17 de Janeiro é um dia especial. É o aniversário do meu velho.

Mas que personagem fantástica ele é! Rafael Sánchez Menéndez cumpre hoje 43 anos, se não estou em erro, o que eventualmente, posso estar.
43 anos para um homem que viveu o que ele viveu é muito! É dos poucos da sua geração que continua vivo. E porquê? Bem não quero entrar em detalhes da sua vida passada, que eu próprio desconheço muitos deles.

MAS.....


É também o aniversário de uma personagem fantástica que vagueia por aí!

O seu nome é Cardoso. José Cardoso. Conduz um VOLVO que devora gás! E namora com a única pessoa capaz de o aturar no mundo, mas não vou falar dela porque não sei nada.
Mas ele.. HO HO HO!!! Que rapaz!! Desde que o conheço desde o 5º ano que sempre tive uma ideia fixa dele: Que anormal! No bom sentido claro.

Ele era (e ainda o é) gordo, chato, mimado e infantil, com a mania da superioridade! Mas na verdade, ele não era superior a ninguém. Foi sempre gozado por todos. Teve poucas pessoas a que poderia considerar amigos próximos (pelo menos no básico).
O gozo dele era tal que foi conhecido na escola inteira e gozado pelos "mitras" e por pessoas mais velhas. Um dos primeiros aspectos mais significantes para o reinado de gozo era o facto de ele nunca tomar banho em ed. Física. Talvez devido a receio de vermos o PÉNIS dele ou não sei. A sua desculpa: Unha encravada (mas efectivamente ele possuía uma, mas não era motivo para ficar de baixa 2 anos!).
Tivemos vários conflitos com ele, muito especialmente devido a sua personalidade.
Do 5º e 6º não há nada a realçar, acho que na altura era só gozo devido a isso da ed. física, ou então, eu não me lembro.

7º Ano
Um dos primeiros conflitos foi o famoso, João Sérgio VS Zé.
Existia um ÓDIO mútuo entre os dois. Não me perguntem porque, mas não é muito difícil enervar-se com o Zé. Travaram uma batalha brutal em frente a sala 10(?) na qual o João entrou em modo berserk e desencadeou um ataque brutal de arranhões! Isto valeu-lhe um dos primeiros processos escolares (e talvez o único), e ao nosso protagonista vários traumas psicológicos que se viriam a verificar mais tarde.
Eventualmente ocorreram os conflitos gerais do dia a dia, o qual nos alegrava bastante.

8º Ano
Foi um ano épico para o nosso protagonista. Entraram vários alunos novos na turma, entre eles, duas personagens marcantes deste ano, os dois arqui-inimigos: Tiago Moura e Fátima.
Tiago Moura: um abichanado cuja personalidade era igualável a do Zé, de modo a ser tão irritante, sobretudo devido a sua personalidade GAY.
Fátima: uma aberração no sentido estético. Foi um alvo de gozo para o nosso protagonista, pois ela conseguia ser mais triste que ele, e como era uma aberração, ele tinha maneira de gozar com ela.
Eventualmente geraram-se vários conflitos entre este trio maravilha, mas no fundo fundo, eles amavam-se.

9º Ano
Foi o fim de uma vaga extraordinária de vários anos de gozo e humilhação. Mas foi um ano em que acabou em grande o seu legado. Desde o 5º até ao 9º eu sempre adorei gozar com o Zé. Especialmente, bater nele quando me irritava de verdade. Foi neste ano que ocorreu um espectáculo digno de um teatro. Numa aula de historia sentado eu duas mesas a frente dele, quando ele, sem motivo aparente, começa a chatear-me. Até que me enfureço de verdade e saio da cadeira no meio da aula e efectuo um ataque em cadeia de vários murros no tronco. Entre meio de berros a pedir ajuda ele levanta-se, eu paro e dirijo-me calmamente para o meu sítio, enquanto que ele gritando, queixando-se ao stôr do acontecido (que ele presenciou clara e calmamente), ao qual este responde "ZÉ CALA-TE E SENTA-SE JÁ NO TEU LUGAR!"
Foi óptimo e eu sai impune :D!
E também outro episódio que me valeu um processo foi quando lhe atirei o meu estojo à cara. Bitchy english teacher, devia ter-lhe atirado a ela!!
Mas já não era apenas eu que lhe aleijava fisicamente!! Sofreu muito de dois alunos rebeldes da turma o Pito e o Henrique. O episódio que mais marcou foi quando estes dois rebeldezinhos, gostavam de fazer brincadeiras parvas e mandar bolas de ténis a pessoas que passavam. Infelizmente para o Zé, estava no sitio errado, no local errado e a hora errada. Levou com a bola de ténis em todo o olho!!! Certamente foi uma experiência desagradável para ele. Mas quem se importa, lol. Talvez foi o momento que possa ter tido um bocadinho de pena dele.. mas só um bocadinho.
Foi também marcado pelos épicas bandas desenhadas que o Guillaume fazia nas aulas normais. O que valeu grandes conflitos entre estes dois vizinhos!
O 10º ano foi a decandência... Principalmente porque já não valia a pena. Só houve uma vez que ele me irritou e peguei na cabeça dele e lhe espetei contra o capô dum carro. Foi das últimas :'(

Claro que ele ainda continua a ter um trauma comigo e com muitos outros, especialmente, o Ricardo.


No fundo, todos somos amigos do Zé, apesar de gozarmos com ele e lhe agredir-mos fisicamente.. Ele é um bom rapaz, mas consegue ser um bocado chato e irritante, sobretudo devido a mania de superioridade que infelizmente, manteve até os dias de hoje.

Enfim. Muitos parabéns Zézinho!! Aproveita estes 19 anos que é uma idade sexy para teres muito sexo e muitas bezainas!! @

3 comentários:

Pierce disse...

hail to zegay

Catarina disse...

you're insane, man, i tell you!

The Sleeper disse...

Win.

Lembra-me uma certa personagem também...

Keep up the good work.